Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Portal da Transparência
-
Publicações Próprias
Publicações Próprias
Para garantir a efetividade do acesso à informação pública, uma legislação sobre direito a informação deve observar um conjunto de padrões estabelecidos com base nos melhores critérios e práticas internacionais.
- LRF (LC nº 101/2000) Art. 48-Aº, I
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, VI
- Constituição Federal Art. 37º, Caput,
- NLCC (Lei 14.133/21) Art. 5º, caput
- Veja mais em Mapa do Site
Busca Detalhada
7697
Publicações PrópriasREGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IRAQUARA - BA.
REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE FRALDAS DESCARTÁVEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE IRAQUARA - BA.
Contratação de empresa de engenharia especializada em execução de serviços de recapeamento asfáltico em TSD nas vias públicas urbanas e rurais do Município de Iraquara - Ba.
PORTARIA SEMECI Nº 108 – IRAQUARA, SETEMBRO DE 2024. “Dispõe sobre o gozo de férias para os servidores abaixo especificados e dá outras providências”
PORTARIA SEMECI Nº 109 – IRAQUARA, SETEMBRO DE 2024. “Dispõe sobre o gozo de férias para a servidora abaixo especificada e dá outras providências”
Locação de imóvel encaminhada pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) através do benefício eventual aluguel social destinado a moradia de beneficiária carente.
Locação de imóvel para atender beneficiária carente através de benefício eventual aluguel social, conforme parecer social em anexo e orientação da secretaria de assistência social.
Dispõe sobre a fixação do subsídio do Prefeito, do Vice-Prefeito e Secretários Municipais de Iraquara para o mandato de 2025/2028.
Decreto Nº 21 - FINANCEIRO / 2024 De 1 de Julho de 2024 Lei 388 / 2023. Altera o Orçamento Analítico (QDD) do exercício financeiro de 2024 e dá outras Providências.
Decreto Nº 23 - FINANCEIRO 01/07/2024. Abre Crédito Suplementar no valor total de 925.000,00( Novecentos e Vinte e Cinco Mil Reais), para fins que se especifica e dá outras providências.
Decreto Nº 22 - FINANCEIRO 01/07/2024. Abre Crédito Suplementar no valor total de 6.279.430,14( Seis Milhões Duzentos e Setenta e Nove Mil Quatrocentos e Trinta Reais e Quatorze Centavos), para fins que se especifica e dá outras providências.
Dispõe sobre a nomeação dos Membros do Conselho Municipal de Cultura de Iraquara/BA para o mandato 07/05/ 2024 a 07/05/2026.
01- Memorial Descritivo- Praça Mulungu dos Pires
02- Planilha Consolidada Global- Praça Mulungu dos Pires
03- Memorial de Cálculos- Praça Mulungu dos Pires