Aguarde, processando...

Prefeitura Municipal de Iraquara-BA

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - Minuta do Contrato de Programa entre o Município de Iraquara e a Empresa.

Publicada na Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Minuta do Contrato de Programa entre o Município de Iraquara e a Empresa.

Considerando a necessidade da participação popular na discussão da minuta do contrato de programa entre o município de Iraquara e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em nosso município, será realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 26 de novembro de 2019, das 9h às 12h, Auditório Robson Ribeiro, Sito a Rua Tito Luna Freire, s/n, Centro.Considerando a necessidade da participação popular na discussão da minuta do contrato de programa entre o município de Iraquara e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (EMBASA), para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em nosso município, será realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 26 de novembro de 2019, das 9h às 12h, Auditório Robson Ribeiro, Sito a Rua Tito Luna Freire, s/n, Centro.

Acesse: http://www.pmiraquara.ba.ipmbrasil.org.br/diario