Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento
-
Secretaria de Saúde realiza a 1ª Reunião Ampliada Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Secretaria de Saúde realiza a 1ª Reunião Ampliada Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
Evento visa fortalecer a gestão do trabalho e educação na saúde além da promoção da equidade no Sistema Único de Saúde (SUS)
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento
Nesta quinta-feira, 27 de Junho, aconteceu a 1ª Reunião Ampliada Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. Um evento muito importante que visa fortalecer a discussão sobre a gestão do trabalho e a educação na saúde, garantindo a participação democrática e a promoção da equidade no Sistema Único de Saúde (SUS).
A equipe da secretaria de saúde esteve presente em sua grande maioria, juntamente com o prefeito Nino Coutinho, a secretária de saúde Graciela Rocha, a secretária de ação social Antonelle Carvalho, o secretário de agricultura Jorge Miranda, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Janete e representando o poder legislativo o vereador Romilson.
Secretaria de Saúde
Prefeitura de Iraquara - Capital Brasileira de Grutas e Cavernas.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento
Administração, Fazenda e...
Noite de Magia e Emoção:
Administração, Fazenda e...
Caminhada do Fevereiro Roxo
Uma mobilização importante para dar voz a quem convive diariamente com essa condição!
Administração, Fazenda e...
CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - Minuta do Contrato de Programa...
Minuta do Contrato de Programa entre o Município de Iraquara e a Empresa.
Administração, Fazenda e...
Iraquara recebe placa de honra na participação do Prêmio Prefeito...
O município de Iraquara ficou entre os 25 finalistas do 11º prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae