Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Iraquara realiza 2º Encontro do Programa “Nós na Rede” e fortalece a Rede de Atenção Psicossocial
Iraquara realiza 2º Encontro do Programa “Nós na Rede” e fortalece a Rede de Atenção Psicossocial
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
O município de Iraquara sediou o 2º Encontro do Programa “Nós na Rede”, um importante momento voltado ao fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). O evento reuniu profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e da Atenção Primária à Saúde, promovendo um espaço de diálogo, integração e aprendizado coletivo.
Com o objetivo de aprimorar o cuidado em saúde mental e fortalecer o trabalho intersetorial, o encontro proporcionou trocas de experiências e boas práticas entre os profissionais participantes. Iraquara também recebeu com alegria representantes dos municípios vizinhos Souto Soares, Palmeiras e Lençóis, que contribuíram para enriquecer a vivência conjunta.
A iniciativa reforça a importância em construir uma rede de atenção à saúde mental cada vez mais integrada, humanizada e acolhedora, garantindo atendimento qualificado e contínuo à população.
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
#Partiu Testagem nas Escolas
Ação da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação realiza testagem de população em escola
Saúde
Vacinação de crianças e adolescentes continua a todo vapor
No sábado, 05 de Fevereiro, um verdadeiro mutirão da vacina aconteceu na USF do bairro Morumbi
Saúde
Boletim de monitoramento COVID19 - Iraquara/BA - 30/04/2020
Boletim de monitoramento COVID19
Saúde
PSF ADALBERTO FÉLIX DE SOUZA FILHO
Atendimentos PSF Adalberto Félix de Souza Filho