Aguarde, processando...

Publicada na Secretaria de Saúde

Boletim COVID19 - Iraquara/BA - 04/05/2020
Boletim diário COVID - 19

O Comitê de Enfrentamento do COVID-19, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Iraquara, vem a público informar que nesta Segunda-Feira, contabilizamos mais um caso suspeito. O paciente é do grupo de risco, morador da zona rural e, está hospitalizado no Hospital Regional de Seabra, seu estado de saúde até o momento é estável.

Contamos com o apoio de todos seguindo as medidas de segurança, proteção e prevenção da OMS-Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Iraquara - Voltando a Crescer!

Imagens da Prefeitura de Iraquara-BA