Aguarde, processando requisição...

Prefeitura Municipal de Iraquara-BA

(75) 3364-2161 | prefeitura@iraquara.ba.gov.br

Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA

Acesso à Informação - Estrutura Organizacional

Em conformidade com:
LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7° LAI (Lei 12.527/2011) no art. 7º, I Veja mais em Mapa do Site
Para garantir a efetividade do acesso à informação pública, uma legislação sobre direito a informação deve observar um conjunto de padrões estabelecidos com base nos melhores critérios e práticas internacionais.

Estrutura Organizacional

Informações disponibilizadas conforme LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8°, § 1º, Incisos I e VI; LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8°, § 3º, Inciso VII; e Constituição Federal Art. 37º, Caput (princípio da publicidade).

ÓRGÃOS DE ASSESSORAMENTO IMEDIATO

1 - Gabinete do Prefeito 1.1 - Divisão de Assessoria Especial 1.2 - Divisão de Assessoria de Comunicação Social 1.3 - Divisão de Assessoria de Cerimonial 1.4 - Secretaria Executiva 1.5 - Divisão de Serviço de Identificação e de Alistamento Militar 1.6 - Assistência de Gabinete 2 - Procuradoria Jurídica 2.1 - Procuradoria Jurídica 2.2 - Assessoria Jurídica 2.3 - Secretaria de Gabinete 3 - Controladoria Geral do Município 3.1 - Departamento de Controle Interno 3.2 - Divisão de Auditoria 3.3 - Divisão de Avaliação e Informações Gerenciais

ÓRGÃOS DE NATUREZA INSTRUMENTAL OU MEIO

1 - Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento 1.1 - Divisão de Pessoal 1.2 - Divisão de Material, Patrimônio e Serviços Gerais. 1.3 - Divisão de Registros Contábeis 1.4 - Divisão de Execução Orçamentária e Liquidação da Despesa 1.5 - Divisão de Arrecadação 1.6 - Divisão de Cadastro e Fiscalização 1.7 - Divisão de Planejamento e Orçamento 1.8 - Divisão de Desenvolvimento da Administração 1.9 - Comissão de Avaliação de bens 2 - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer 2.1 - Divisão de Cultura, Esporte e Lazer 2.2 - Divisão de Direção e Supervisão Técnico-Pedagógica 2.3 - Divisão de Educação Especial 2.4 - Divisão Administrativa e Financeira 2.5 - Divisão de Unidades Escolares 2.6 - Direção de Cultura, Esporte e Lazer 2.7 - Coordenação de Cultura e Lazer 2.8 - Coordenação de Esporte e Lazer 2.9 - Direção pedagógica 2.10 - Supervisão da Educação Infantil; 2.11 - Supervisão de Ensino Fundamental Anos Iniciais 2.12 - Supervisão de Ensino Fundamental Anos Finais 2.13 - Coordenação da Educação de Jovens e Adultos - EJA 2.14 - Coordenação de Tecnologia da Educação Básica 2.15 - Assistência de Psicopedagogia 2.16 - Assistência de Psicologia 2.17 - Assistência de Fonoaudiologia 2.18 - Assistência de Neurologia 2.19 - Assistência Social 2.20 - Direção Administrativa 2.21 - Supervisão Administrativa 2.22 - Assessoria Técnica Administrativa 2.23 - Coordenação do setor de merenda escolar 2.24 - Coordenação de nutrição escolar 2.25 - Supervisão de Transporte Escolar 2.26 - Coordenação de Recursos Humanos; 2.27 - Assessoria de Comunicação, Estatísticas e Programas 2.28 - Assessoria de construção, reformas e manutenção da estrutura física das unidades escolares. 2.29 - Direção Escolar 2.30 - Vice-Direção Escolar 2.31 - Secretaria escolar 2 - Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos 2.1 - Departamento de Obras e Saneamento 2.2 - Departamento de Serviços Públicos 2.3 - Departamento de Transportes e Controle do Trânsito 2.4 - Divisão de Indústria e Comércio 2.5 - Divisão de Agricultura e Agropecuária 2.6 - Conselho Municipal do FUMAC 3 - Secretaria de Saúde 3.1 - Divisão de Saúde Comunitária 3.2 - Divisão de Odontologia 3.3 - Divisão de Vigilância à Saúde 3.4 - Departamento Administrativo e Financeiro 3.5 - Divisão Financeira e Contábil 3.6 - Divisão de Administração Geral 3.7 - Divisão de Estruturação e Manutenção das Unidades de Saúde 3.8 - Secretaria de Gabinete 3.9 - Divisão de Atenção Integral a Saúde 3.10 - Divisão de Controle e Regulação da Assistência 3.11 - Coordenação de Atenção Básica 3.12 - Coordenação de Assistência Farmacêutica 3.13 - Coordenação de Vigilância Epidemiológica 3.14 - Coordenação de Vigilância Sanitária e Ambiental 3.15 - Coordenação de Vigilância à Saúde do Trabalhador 3.16 - Coordenação de Saúde Bucal 3.17 - Coordenação de Regulação da Assistência 3.18 - Assistência Farmacêutica 3.19 - Assistência da Vigilância Epidemiológica 3.20 - Assistência da Vigilância Sanitária e Ambiental 3.21 - Assistência de Regulação 4 - Secretaria de Turismo e Meio Ambiente 4.1 - Departamento de Turismo 4.2 - Departamento de Meio Ambiente 4.3 - Departamento de Agricultura 4.4 - Departamento de Pecuária 5 - Secretaria de Desenvolvimento e Apoio Social 5.1 - Departamento de Beneficios Sociais 5.2 - Departamento de Geração de Renda 5.3 - Departamento de Programas e Projetos 5.4 - Divisão Financeira e Contábil 5.5 - Divisão de Administração Geral 5.5 - Unidades de Assistência Social 5 - Secretaria de Agricultura 6 - Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

ÓRGÃOS DE COLEGIADOS DE ACONSELHAMENTO

1 - Conselho Municipal da Saúde 2 - Conselho Municipal de Assistência Social 3 - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 4 - Conselho Municipal de Educação 5 - Conselho Municipal de Alimentação Escolar 6 - Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção do Ensino Básico e valorização do Magistério (FUNDEB) 7 - Conselho Municipal de Meio Ambiente 8 - Conselho Municipal de Turismo 9 - Conselho Municipal do FUMAC 10 - Comissão Municipal de Avaliação de Imóveis

Próximos Processos Licitatórios da Prefeitura de Iraquara-BA

Dispensa Eletrônica Nº DIE-019-2024

CONTRATAÇÃO PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO PLANTAS ORNAMENTAIS...

Credenciamento Nº 003/2024

CREDENCIAMENTO DE BANDAS DE PEQUENO PORTE, ARTISTAS EM DIFERENTES ESTILOS MUSICAIS E GRUPOS DE...

Credenciamento Nº 002/2024

CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS EM TODAS AS CIDADES DA...

Dispensa Eletrônica Nº DIE-017-2024

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÕES ARTÍSTICAS E...

Dispensa Eletrônica Nº DIE-016-2024

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO EM LED PARA ORNAMENTAÇÃO...

Dispensa Eletrônica Nº DIE-014-2024

CONTRATAÇÃO PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE BANCOS PARA AS EQUIPES RESERVAS DO ESTÁDIO...

Programa Nacional da Transparência Pública

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa
Política de Privacidade e Proteção de Dados .

Sim, eu aceito. Não, eu não aceito.