Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Saúde
-
Secretaria de Saúde realiza evento sobre a fibromialgia
Secretaria de Saúde realiza evento sobre a fibromialgia
O evento foi realizado no Centro de Atenção Psicossocial
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Saúde
Aconteceu na última sexta-feira (10), no Centro de Atenção Psicossocial de Iraquara, o evento Fibromialgia, com a presença do Dr. Jarbas e o enfermeiro Maurício.
Na ocasião, a secretária de saúde Graciela Rocha junto com coordenadores também estiveram no evento.
Uma palestra de conscientização e orientação foi ministrada durante a manhã para o público presente, onde contribuiu para sanar dúvidas e trazer maiores informações sobre a fibromialgia.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Saúde
Saúde
A prevenção começa dentro de casa!
Os nossos Agentes Comunitários de Endemias estão visitando os lares de Iraquara para combater possíveis focos de doenças e orientar sobre a importância de manter terrenos limpos e livres de[...]
Saúde
PSF ZABELÊ
Atendimentos PSF Zabelê
Saúde
Nosso município recebeu 24 tablets da Superintendência Estadual do Ministério...
Com essa nova tecnologia, os profissionais de saúde poderão registrar e acessar informações com mais rapidez e precisão, garantindo um atendimento ainda mais eficiente para nossa gente!
Saúde
PSF JOAQUIM CAIO SOLON DE OLIVEIRA
Atendimentos PSF Joaquim Caio Solon de Oliveira