Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
-
ICEP entrega banner com as propostas dos municípios que participaram da campanha em 2020.
ICEP entrega banner com as propostas dos municípios que participaram da campanha em 2020.
As propostas foram elencadas pela população para melhoria da Educação municipal.
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Nesta quarta-feira, 27 de Outubro, no auditório Guilhermino Novaes, a Prefeitura de Iraquara através do prefeito Nino Coutinho, o vice-prefeito Oziel Lelis e a equipe da Secretaria de Educação, receberam das mãos da diretora de Relações Institucionais do ICEP, Fernanda Novaes, e Reinaldo Vieira, responsável pela articulação do Mobiliza pela Educação nos municípios, o banner com as propostas dos municípios que participaram da campanha em 2020.
As propostas também serão entregues aos membros da Comissão de Avaliação das Ações dos Fóruns de Educação (Caafe) que farão o trabalho de acompanhamento das ações junto à gestão municipal. Esse documento será a base de diálogo entre o gestor municipal e o secretário, junto à Caafe, visando a execução das propostas assinadas. A Caafe busca também garantir a continuidade das políticas de sucesso e apoiar a implementação das novas propostas.
Galeria de Imagens
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Educação, Cultura, Esporte...
Início à Pré-Jornada Pedagógica 2025
um momento de planejamento e alinhamento com nossos diretores e coordenadores.
Educação, Cultura, Esporte...
Equipe do CAPS Carnaval
Hoje 28/02, pela manhã, a equipe do CAPS organizou um pequeno carnaval com os funcionários, usuários e familiares. Foi um momento de descontração, alegria e diversão para todos que participaram.
Educação, Cultura, Esporte...
Prefeitura de Iraquara divulga programação oficial do São João 2024...
Programação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura
Educação, Cultura, Esporte...
Agricultores assinam os contratos do Programa Nacional de Alimentação Escolar...
A assinatura ocorreu no dia 11 de Maio de 2022, na sede da Prefeitura de Iraquara