Conteúdo da Prefeitura de Iraquara-BA
- Página Inicial
- Notícias
- Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
-
Escuta Pública PNAB - IRAQUARA
Escuta Pública PNAB - IRAQUARA
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §1º, V e VI
- LAI (Lei 12.527/2011) Art. 8º, §3º, V
- Veja mais em Mapa do Site
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
A escuta pública da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc) é um processo importante para garantir a participação da comunidade cultural na definição de como os recursos da lei serão aplicados em cada município. É um momento de diálogo onde artistas, fazedores de cultura e a população em geral podem apresentar suas demandas e sugestões, contribuindo para a construção do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR).
Clique aqui! Preencha o formulário e participe!
Mais notícias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Educação, Cultura, Esporte...
Enzo é o nome que está levando Iraquara para as...
O jovem, fruto do Projeto Vôlei, desenvolvido aqui na cidade com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, acaba de ser aprovado para jogar no[...]
Educação, Cultura, Esporte...
Prefeitura reafirma convênio com Escola Família Agrícola
Prefeito Nino Coutinho, Vice Prefeito Oziel Lelis, o presidente da Câmara de Vereadores Suede, além de representantes da Escola Família Agrícola fizeram parte da reunião.
Educação, Cultura, Esporte...
Reunião com Secretária de Educação
Motoristas dos transportes escolares, diretores de transporte e diretores escolares foram recebidos pela Secretária de Educação, Simone Neves
Educação, Cultura, Esporte...
Prefeitura de Iraquara entrega uniformes para equipes de Vôlei Feminino...
A entrega foi realizada na quadra de esportes da Escola Municipal Zélia Ribeiro Coutinho