Aguarde, processando...

Prefeitura Municipal de Iraquara-BA

COVID - 19 - Secretaria de Saúde entrega máscaras aos comerciantes da feira livre.

Publicada na Secretaria de Saúde

Prevenção ao COVID - 19

Na manhã desta Terça-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de diversas máscaras protetoras para os comerciantes da feira livre na Praça dos Eventos e também para consumidores que estavam presentes.
A ação visa aumentar o nível de prevenção e proteção contra o coronavírus em nossa cidade.

Uma iniciativa da
Prefeitura Municipal de Iraquara - Voltando a Crescer!

Imagens da Prefeitura de Iraquara-BA